
A cada semana escolheremos os melhores balões que subiram para a galera comentar, agradecer e até mesmo falar sobre o resgate do balão. para participar, basta preencher o formulário abaixo.
Veja Também:

A cada semana escolheremos os melhores balões que subiram para a galera comentar, agradecer e até mesmo falar sobre o resgate do balão. para participar, basta preencher o formulário abaixo.

Just keep doing good content.
Essa jóia rara é uma jóia mesmo,fazem mt balão bonito e o painel sem comentário,o troféu foi merecido.n.iguaçu RJ
parabeNS JOIA RARA BELO BALOSCAR 2011
belo balao de tema infantil mais muito lindo parabens a todos da joia rara que se superou nesse trabalho mostrando que com temas infantis pode brigar de igual para igual com qualquer outro balao de temas de demonios ou guerras ou etc . sem esquecer da armaçao perfeita sem qualquer detalhe muito lindo conjunto
balão muito bonito show de
armação muito showww…
Já fazia muito tempo que não se via um balão tão diferente, pois só se via rosto rosto rosto rosto…….. Parabéns ao passoal da turma jóia rara, magnífico conjunto.
que armacao em show show show linda linda linda parece ate bandeira noturna.
Sempre preferi bojo de escada…. muito loco….
Abraço.
Parabéns para turma joia rara, belo espetaculo
Muito lindo balão, armação shollllllllllll
Nos da turma bzl, estava na bota do meninão
O balão estava a mil, e nos a mi e um
Mas com o Alan no piloto, nos chego mesmo
E o Mazinho, o Guga, eu Fabão e minha gata Vanessa,fica compreto
Infelismente o balão, veio a cai em um lugar ruim, mas valeu a emoção de chega perto, dele pela utima ves.
Fabão BZL valauuuuuuuuuu
Em primeiro lugar parabéns a toda turma! Estava chegando na pistinha de terra qdo vi a armação de vcs saindo, e ela veio p cima de nos no arrastão, desfilando, como e lindo de se ver uma armação nesta condições!!! gostaria de perguntar q perfil e este de buchas q vcs usam para o balão sair desta forma? pois estive nas ultimas tres armações de vcs e todas sairam da mesma forma!!! Parabens a toda turma joia rara.
jOIA RARA SEM PALAVRAS!!!! QUE BELO BALAO DE ARMAÇAO FOI ESTE O DE VCS! UM BALAO DE PEQ PORTE PERTO DO Q SE VE HJ EM DIA MAS COM O MAXIMO CAPRICHO EM PERFEIÇÃO, NOTA 1000… PARABENS A ESTA TURMA E OBRIGADO POR ESTAREM DE VOLTA NOVAMENTE COM BELOS TRABALHOS EM BALOES!!! UM ABRAÇO PRO CORINGA,CARLITO,FE E TADEU…
Um amigo me perguntou o que eu via na armação, respondi que foi feito em homenagem a Carla, que imagino que seja uma criança, mas tem outra coisa na armação , eu falei o desenho? Ele respondeu, sim mas não é os bonecos, ai eu falei o que é então perguntei! Ele me respondeu é um diamante o simbolo da turma “Joia Rara” ai que eu entendi a armação. Essa Turma está de parabéns nota 10 perfeito o balão e a armação um show Toninho Alvarenga
Se eu for descrever tudo realmente o que senti com este balão vou falar palavrão , balão alegre bem feito com desenhos bonitos grandes as cores lindas , “espetacular” , o painel então coisa linda de se ver , balões alegres assim duvido quem não goste até mesmo a oposição.
PARABÉNS JÓIA RARA SIMPLESMENTE ESPETACULAR.
Marcio Contramão.
parabens muito bonito
muitoo lindoooo PARABENS PRA TURMA
Gostaria de parabenizar a toda a joia rara pelo belissimo trabalho;forte abraço a todos.
lindo balao ,deu um puta show pena que o vento atrapalhou no resgate e fez essa obra de arte queimar …..parabens jóia rara
belo balao da joia rara mas e so lapidado agora e lapidado de 18 de 16 de 10 de 14 de 12 mas bela armacao dos esmorfs
Parabens a toda joia rara ,carlito ,coringa e o resto da turma ,balão simples e bonito ,show de soltura ,voces estão de parabens brincaram de soltar balão ,estava com o cinho e falei pede pro carlito rodar o balão ,detalhe estava bojado ,e o balão foi rodado ,só tenho que agradecer a joia rara pela humildade e pelo show na noite 28/08/2011.
abraços
BOZZO FOTOS
Caraca! Que bela armação!!! Vcs não sabem o quanto estou sofrendo por estar morando há 6 meses na Bahia e por não termos balão por aqui. Fico aqui acompanhando os sites e babando. Parabéns Baloeiros de todo o Brasil pelas obras de arte que tem colorido nosso céu!!!