O Balão e o Petroleiro | Gazeta do Balão

Confira a foto e dê a sua opinião: verdade ou mentira?

001

Comentários:

  1. eclips disse:

    eu acho k era um de72 ilgualzinho mo bitelo olha balao

  2. dentinho disse:

    é verdade olha como faz onda a agua por causa da bandeira

  3. axoo q é verdade pq a bandeira ta dobrano na água

  4. Mondegar disse:

    Newbas opinando… Kao (photoshop)……

  5. Everton disse:

    É falsa, é pra incriminar baloeiro, da onde tiraram a foto, é alto, se fosse verdade, a foto seria bem mais ampla. Estão tentando forjar os riscos de soltar balões e cair em uma plataforma de petrólio e matar todos os funcionários cabornizados….. é isso, mais uma tentativa de incriminar nossa arte.

    “Um abraço da zn de Sampa”

  6. MISSING disse:

    O PIOR E QUE E VERDADE COMSERTEZA A FOTO E DO RIO DE JANEIRO

  7. sampa disse:

    mentira pois ao aproximar da foto com o ctrl e + você vai ver o quadrado do recorte do photoshop…

  8. que montagem feia ! RIDICULO ..

  9. celsinho osasco disse:

    mo mentira essa foto.se fosse verdade a midia iria cai matanndo em cima dos baloeros.imaginem as manchetes nos jonais.(perigo no ceu,balao cai perto de petroleiro ameçano colocar fogo em tudo)

  10. Kauê Irmãos da Arte disse:

    é falsa, c fosse verdade veriasmos as pessoas na plataforma, assim como o Everton aki de SP disse, é soh + uma tentativa de incriminar a nossa ARTÉ

  11. grupo ABC disse:

    esse balão realmente caiu na aqua mais não ai!!!!

  12. victor disse:

    É verdadeira!
    Esse pião é um 12 mts resgatado ex turma coral, q soltamos numa segunda – feira.
    O balão não pegou mta altura e foi arrastando e arriou na baía de guanabara, balão ficou no alto um bom tempo.
    Aí uma amigo pegou sua lancha e foi no resgate, chegando lá a bandeira já tinha arriado, foi aí q ele pegou no cabresto e foi arrastando o balão para o pátio da UFF (universidade federal fluminense) que fica em Niterói. Chegando lá, a policia já encontrava-se dentro da universidade e apreendeu o balão. A FOTO ACIMA FOI TIRADA DO HELICÓPETRO PELO O JORNAL O DIA.

  13. turma 2 de ouro disse:

    eu lembro desse balao, tem fotos deles nos sites antigos de balao, eu tinha umas fotos dele, se nao me engano , ele vinha com uns circulos no funil subindo pra batata,

  14. elite curitiba disse:

    mentira.. isso é montagem.. olhe bem o balão. olhe o foco dele. e agora olhe o petroleiro. o balao esta desfocado e da ´ra ver q foi recortado e colado ai. as ondas do barco da pra fazer no photoshop

  15. sem turma disse:

    não é impossivel o balão cai nesse lugar mas acho que essa foto foi montagem pq a foto da prioridade para a estação e não para o balão se fosse um alerta pelo perigo teria fechado mais no balão.

  16. cosminho t. aups(b.fluminense) rj disse:

    é verdade se aproxiar-mos a foto da pra ver o recórte do fotoshoping.

  17. tim e amigos disse:

    é mentira a bandeira não ia aguenta tanto tempo na água as folhas de seda iria se desfazer pois são muitos quilometros na água até a uzina de petroleo, outra coisa nem um movimento de resgate ,como corpo de bombeiro e outros nem um pessoal em alerta pois é mentira

  18. marcos rabisco disse:

    a para com isso éssa porra é loca manu

  19. filipi gb disse:

    e verdade sim esse pião tem 12mts e é resgatado foi souto numa segunda feira pela turma da brisa nt la do barreto niteroi ele caiu ao lado da ponte rj aquela plataforma fica ali pertinho da ponte eu estava atraiz desse balão embarcarão e levaram ele la pro pateo da uff aew a policia aprendeo o bitelo passou na tv e tudo esse elecoptero e da recor rj. fui

  20. TURMA DO GUETO RJ disse:

    É VERDADE É UMA PLATAFORMA DE NITERÓI RJ , ELE APAGADO COMO TODOS QUE CAEM PELAS PROXIMIDADES DA PONTE UM ABRAÇO… .

  21. turma tocaia .rj disse:

    essa plataforma esta desativada a anos .

  22. fnx ;D (MDA) disse:

    Po e montagem se aproximar bem da pra ver uma margem em volta do balão tipo de corte ///

  23. Madimbu - Turma da Elite - Curitiba/PR disse:

    Desculpa Tim mas vc fala muita besteira. O que tem a ver:
    “a bandeira não ia aguenta tanto tempo na água as folhas de seda iria se desfazer pois são muitos quilometros na água até a uzina de petroleo”.
    Ninguem disse que o balão foi arrastando até la. Ele foi voando porra.. hahaha
    Se é montagem ou não, é dificil dizer, mas acredito que seja verdadeira, pois alguns ja comentaram que estavam no resgate.

  24. turma do bairro disse:

    ee so mais uma montagem olha a sombra da plataforma e olha o sol pegando 0o balao

    ou em tao lascou tudo temos dois sol

    kk

  25. b & p disse:

    que caiu na agua caiu, mais da pra ver em volta da bandeira na agua o corte de montagem, o balao deve ter caido em um rio ou no mar e colocaram do lado da plataforma, e essa foto foi tirada de onde ??

  26. amigos do sapê disse:

    esta ai pode até ser montagem mas ja vi alguns resgates ao redor desta velha sonda petroleira.é que a mesma ficou abandonada por uns 10 anos na baia de guanabara no rj,e eu trabalho em um estaleiro em frente,a +ou- 2 anos a mesma foi rebocada para um estaleiro proximo.fico de cima dos navios e sondas so vendo as lanchas no resgate.valeu,forte abraço.

  27. marcio turma da laje disse:

    fala serio . da até pena ver isso

  28. CAMBUI disse:

    É verdade tem um cara em cima da torre olhando o resgate

  29. jovens baloeiros abc disse:

    EU ACHO Q É MONTAGEN

  30. janderson disse:

    mentira é montagem,o balao ta muito branco,ea nem aparece a bandeira direito,ta com o formato de um barco,pintaram o barco de varias cores pra parecer uma bandeira…

  31. T. Pega disse:

    a foto e real galera.. caiu na baia de guanabara pro lado de niterói, e eu estava presente em terra filmando o resgate. esse pião e velho muito velho!

Copyright © 2006 / 2017 - Gazeta do Balão | Todos os Direitos Reservados - Permitida a reprodução com citação da fonte